Flagrante: Ex-vice-prefeito de Itapetim se envolve em acidente

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O ex- vice-prefeito de Itapetim, Mário José (DEM), se envolveu num acidente, de consequências pequenas, ao final da tarde da última quarta-feira (9). O veículo de placas não identificadas, em que Mário trafegava, na Rua Paulino Soares, Centro de Itapetim, atropelou e feriu, levemente, uma criança de 7 anos, aproximadamente.

A menina, de nome não revelado, moradora do Bairro Paulo VI, estava acompanhada por três colegas, que saiam da sede do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), quando resolveu antecipar a travessia da avenida e foi atropelada pelo carro que estaria sendo pilotado pelo ex-vice-prefeito. O acidente aconteceu nas proximidades da construção do novo posto de combustíveis da cidade.

No carro, estavam Mário José e Mário Soares, pai do político. Segundo informações de populares, o motorista não cometeu nenhuma infração. A menina recebeu assistência dos ocupantes do carro e foi levada para um centro de saúde. Edilma Teles, uma das testemunhas, avisou à família da garota, sobre o ocorrido.

Por Jean Philippe

0 comentários:

Postar um comentário