Oposição ao governo Evandro Valadares se reúne para apoiar candidatura de Delmiro Barros

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (1), na Embaixada do Povo (Câmara de Vereadores de São José do Egito), quatro vereadores; Rona Leite (PT), Adebal Ned – Bal – (PTB), Zé Bilú (PR), José Vicente - Doido – (PSC), além dos ex – assessores do prefeito Evandro Valadares, Erasmo Siqueira, Edivaldo Campos, Romério Guimarães, Neném Patriota, dentre outros.

A finalidade da reunião foi avaliar a pré-candidatura do cantor, compositor e vereador Delmiro Barros a deputado estadual pelo PTC.

O assunto foi considerado de suma importância para a região do Pajeú e uma comissão suprapartidária irá conversar com o empresário Antônio Andrade e com o ex – deputado Zé Marcos (PR), a fim de definirem os rumos da campanha de 2010 e as diretrizes a serem tomadas pelo grupo de oposição ao prefeito Evandro Valadares (PSB), que já declarou seu voto pessoal para o senador Marco Maciel (DEM).

Consta que o prefeito está cada vez mais incomodado com o noticiário envolvendo os seus opositores, pois estes declaram não votar em candidatos do DEM, mesmo que seja para o senado.

Uma das alternativas, analisada pelo “núcleo de oposição do prefeito”, seria dar apoio à candidatura de Delmiro Barros (PTC) e amparar os candidatos da coligação do Governador Eduardo Campos.


Por Marcello Patriota

0 comentários:

Postar um comentário