Comerciante e cantor, Toinho Santos, morre em acidente entre São José do Egito e Itapetim

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Em apenas cinco dias faleceram três pessoas dessa mesma família


Um grave acidente entre as cidades de São José do Egito e Itapetim vitimou, no início da tarde desta segunda-feira (31), o comerciante e cantor Antônio Carneiro dos Santos, 45, pessoa respeitada e querida no município de Itapetim.


Toinho, como era conhecido na cidade, guiava um gol, no sentindo São José do Egito, vindo pra Itapetim. Próximo a casa de turma, bateu de frente com um caminhão caçamba Mercedes Benz, que vinha no sentido contrário. A vítima teve morte instantânea.


Às 18h30, a atual companheira do comerciante, Rita de Cássia da Silva Bernardo, 30, tentou suicídio. Naquele momento o corpo de Toinho chegava na cidade. Ela teria pulado do terceiro andar de um prédio, localizado no centro da cidade, onde o casal vivia há 10 meses. Rita foi socorrida e passa bem.


O sepultamento de Toinho acontece nesta terça (01). Ele deixa duas filhas.


Em apenas cinco dias – 27 a 31/05 - faleceram três pessoas dessa mesma família.


Por Jean Philippe, com informações dos sites Nill Júnior e Itapetim.net


12 comentários:

Lusa Vilar disse...

Carlos do Rêgo Vilar e seus familiares, consternados pelo trágico acidente que vitimou o nosso amigo e parente, Antônio Carneiro dos Santos, vem, através desta postagem, apresentar aos familiares da vítima o nosso pesar. Que Deus o acolha na eternidade e lhe dê a graça da salvação e dê conformação a todos pela grande perda.

Itapetim perdeu um grande homem, nos perdemos um grande amigo!!! minhas condolencias a toda familia!

matheus disse...

francinete//

o meu abraço fraterno a todos os familiares do grande amigo da familia,antonio carneiro//

dexa-rá muitas saudades,desejamos que descanse em paz,e que o pai eterno te dê o descanso eterno///

ass:familia do poeta joão cordeiro///

luci disse...

Foi ,uma fatalidade ,deixamos aqui postado os nossos sentimentos a familia Santos e que Deus os der conformação e que possamos guardar do seu Toinho o grandioso ser humano que era e que possamos guardar em nossos corações grandes lembranças ,(esta foi uma grndiosa fatalidade).

Leyliane disse...

Jorge Piancó e família deixa aqui os sentimentos a família de Toinho, uma grande tragédia que levou mais um grande homem...Descanse em paz!

Paulo Sérgio Simões disse...

Só hoje fiquei sabendo do falecimento de Toinho, fato que me deixou extremamente abalado. Considerava-o um dos meus grandes amigos e tenho excelentes recordações de momentos vividos em sua companhia quando ainda residia em Itapetim. Que Deus o receba de braços abertos em sua nova existência.

jandelson do forró sertão. disse...

eu jandelson cantor do forró sertão tambem estou muito triste com a perda desse grande amigo e cantor do nosso meio artistico,que DEUS coloque ele em um bom lugar, que ele aqui na terra foi um grande homem e amigo descanse em paz.

Tata disse...

“Quanta tristeza Há nesta vida,Só incerteza
Só despedida, descanse em paz grande poeta e amigo eterno de todos nós itapetinenses" ...

Tata, Brasilia-DF

Anônimo disse...

Francisco Lopes e família deixa seus pêsames para toda a família Santos.Que Deus abençoe seu caminho!Descanse em paz!!!!

Gabriel disse...

Ao meu amigo de infancia Toinho Santos,que Deus te receba com muitas Graças,descanse em Paz,foi muito bom ter alguem como voçê, como amigo.


De seu amigo: Edivaldo Simões de Brito.

Brasilia,DF

gilmar disse...

Gilmar Piancó disse:
Perdemos um grande amigo "Toinho" Espero que a sua grande voz sirva de alegria para os anjos no reino do Céu

MARIA HELENA (DE MARIQUIN HA DE JONAS) OLINDA - PE disse...

ÀQUELES QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTES DE NÓS!!! QUE FIQUEM NA FAMÍLIA AS BOAS LEMBRANÇAS DESSE GUERREIRO, DESSE GRANDE HOMEM E QUE DEUS OS AJUDE A SUPERAR ESTA TRAGÉDIA.

Postar um comentário