Pescador morre após sofrer acidente de moto entre Patos e São José do Bonfim

domingo, 30 de maio de 2010

A polícia disse que ele quebrou o pescoço e morreu na hora

Um acidente grave aconteceu por volta das 16h do último sábado(29) na estrada que liga Patos a São José do Bonfim e matou o pescador Francineudo de Assis Cabral (idade não informada) que residia no Sítio Tubarão.

O pescador estava numa moto Honda Pop 100, placa MNU 4055 – Patos, de cor vermelha e, antes de se dirigir à sua residência, estava bebendo em um bar, nas proximidades da Igreja do Alto da Tubiba em Patos.

Testemunhas disseram que a vítima saiu do estabelecimento em alta velocidade com destino a São José do Bonfim e supostamente já estava embriagada. De acordo com informações ele deve ter perdido o controle do veículo e batido no asfalto e posteriormente jogado numa ribanceira nas margens da estrada.

Há informações, ainda não confirmadas, que a vítima não usava capacete. No local do acidente havia marca de freio subtendendo-se que ele ainda tentou controlar o veículo, mas ao colidir com a “lingüiça” protetora acabou perdendo o controle.

A polícia disse que ele quebrou o pescoço e morreu na hora.

Ainda de acordo com algumas pessoas que conheciam a vítima, esse foi terceiro acidente provocado por ela que costumeiramente desenvolvia alta velocidade quando estava alcoolizada.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) ainda esteve no local para prestar os primeiros socorros, porém ficou constatado o óbito e os profissionais deixaram o local comunicando o fato em seguida às autoridades competentes que realizaram os procedimentos de praxe.


Texto editado por Jean Philippe | Foto de Mário Frade | Fonte: Portal Patos


0 comentários:

Postar um comentário