Homens acusados de abusarem sexualmente da própria irmã são presos em Afogados da Ingazeira

terça-feira, 25 de maio de 2010

Os abusos vinham ocorrendo há vários anos e resultaram em dois filhos e uma gravidez


Foram presos na tarde desta terça-feira (25), por policiais civis da Delegacia de Afogados da Ingazeira, Welington Siqueira Beserra, 18 anos, Alex Beserra Siqueira, 19 anos e José Bezerra Neto, 50 anos, em cumprimento a Mandados de Prisão Temporária expedidos contra os mesmos pela Vara Criminal da Comarca.


Welington e Alex são filhos de José Bezerra, e os três são investigados por abusar sexualmente de Cristina Siqueira Beserra, 21 anos, que é filha e irmã dos imputados. Os abusos vinham ocorrendo há vários anos, o que resultou em dois filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 4, ambos com anomalias congênitas, sendo que a vítima atualmente encontra-se no sexto mês de gestação, apontando Welington como pai das crianças e José Bezerra como responsável pela gravidez atual.


O fato vinha chamando a atenção dos populares residentes na Rua José Barbosa, bairro São Francisco, onde reside a família, que revoltados, denunciaram o crime na Delegacia para apuração.


Após serem interrogados pelo Delegado Antonio Júnior, Titular da 167ª Circunscrição Policial e autor do pedido de prisão dos indiciados, eles devem ser recolhidos à Cadeia de Afogados da Ingazeira. As investigações terão continuidade, inclusive com realização de exames de DNA a serem realizados para identificação dos verdadeiros genitores dos filhos de Cristina.


Blog do Sertão


0 comentários:

Postar um comentário