Motorista embriagado colide com ônibus e mata três no Sertão

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O acidente aconteceu entre os municípios de Flores e Serra Talhada

Um grave acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na madrugada desta quinta-feira (3) deixou três mortos e 11 pessoas feridas na PE-355, entre os municípios de Flores e Serra Talhada, no Sertão do Estado.

O ônibus era da empresa Progresso e fazia o trajeto Serra Talhada - Recife. Três pessoas morreram, entre elas o motorista do caminhão, José Aristeu Tavares Leitão, de idade não informada, e dois professores universitários que iam para o Recife - Jader Carneiro Junior, de 36 anos, e Hervilha Monteiro, 38.

A Polícia Rodoviária confirmou que o motorista da carreta, Dilciomei Donizeti Nabuco, 38, estava embriagado. Ele teve apenas ferimentos leves e está sendo autuado em flagrante.

Os professores trabalhavam na Faculdade Integrada do Sertão (FIS) e faziam o percurso em direção ao Recife por volta das 2h da madrugada. Outras 11 pessoas, grande parte profissionais de educação, estavam no ônibus e ficaram feridas com a colisão.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais gerais de Caruaru, Custódia e Arcoverde. Uma pessoa ainda não identificada se encontra em estado grave, segundo informações preliminares da Polícia.

O motorista Donizeti Nabuco é natural de Santa Catarina. Ele foi ouvido pela Polícia nesta manhã e deve ser transferido ainda hoje para um presídio no Estado. Os corpos das três pessoas já foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal.

JC Online

2 comentários:

claudio disse...

pra esses tipos de motoristas que dirigen em breagados e mata pessoas inocentes que estão trabalhando tem uma solução é da ums 20 tiros de .40 na cara.

Anônimo disse...

eo motorista do onibus como ficou? o da carreta morreu , e o do onibus?

Postar um comentário