Policias Militares do 23º BPM recuperam carga roubada avaliada em R$ 700.000,00 na cidade de Afogados da Ingazeira

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Oito homens armados tomaram por assalto uma carreta carregada com aparelhos de televisão na cidade de Verdejante-PE

Por volta das 19h30 do último domingo (13), após levantamento do Serviço de Inteligência do 23ºBPM, foi recuperada uma carga que tinha sido roubada no dia 07 de junho. Na manhã do dia seguinte, parte do veiculo “cavalo”, foi encontrado abandonado no município de Sertânia-PE. Após o Serviço de Inteligência do 23º BPM tomar conhecimento do ocorrido, começou a fazer levantamentos e por volta das 16h do último sábado (12), uma carreta/baú com as mesmas características foi localizada dentro da propriedade da pessoa conhecida por “Neguinho do Aço”, localizada no bairro Brotas em Afogados da Ingazeira/PE.

Após a confirmação dos levantamentos, foi solicitado a Juíza de Direito Plantonista desta comarca, Mandado de Busca e Apreensão para a sua propriedade. A propriedade passou a ser monitorada. Quando os indivíduos tentaram sair do referido local com parte da carga roubada, em um veiculo saveiro, cor vermelha, placa KKL-5615, ano 2009/2010, foi dada voz de prisão. Foram presos em flagrante José Everaldo Cardoso Gondim, ex policial civil de Pernambuco, casado, 47 anos e Mauri Cordeiro da Silva, casado.

Com eles a polícia recuperou 496 Tv 21” slim, marca Tochiba; 74 Tvs de LCD, 32”, marca Panasonic; duas motos 00 km, Cripton Yamaha, 100cc e uma carreta/Baú.

As informações são do 23º BPM

Texto e Imagem: Retirados do Site Nill Júnior | Edição: Jean Philippe


0 comentários:

Postar um comentário