Afogados da Ingazeira: Eduardo reúne milhares de pessoas em Caminhada e Tribuna do 40

domingo, 26 de setembro de 2010

Para cumprir mais um evento de campanha, Eduardo Campos chegou em Afogados da Ingazeira e foi recebido pelo prefeito da cidade, Totonho Valadares, além de lideranças políticas do Sertão do Pajeú.

Após breve conversa com políticos locais, o governador seguiu para o centro de Afogados e deu início à caminhada da Frente Popular. Durante o percurso de 2 km, por onde o governador passava, os participantes estavam animados e ansiosos para cumprimentar Eduardo. As pessoas se aglomeravam nas varandas e nas calçadas de suas casas para acenar para a Frente Popular. A moradora da cidade Patrícia bordou no peito o “40″ para assistir o comício. “Estou com Eduardo no #Estilo40″, disse ela.

A caminhada terminou na Avenida Rio Branco. No palco montado especialmente para a Tribuna 40, Waldemar Borges foi um dos primeiros a discursar. “Esta foi uma das mais animadas caminhadas que eu já vi”, disse Waldemar.

Em seu discurso, Eduardo Campos fez questão de lembrar que está cuidando de todos os municípios do Estado. “Do maior ao menor, sem distinção”, disse o governador. Além disso, Eduardo citou a construção de estradas em 14 municípios que não tinham e reduziu os impostos da telefonia móvel, levando cobertura às cidades que não tinham. O candidato finalizou o discurso convocando, mais uma vez, a militância para continuar a campanha nas ruas.

Do Blog40

0 comentários:

Postar um comentário