Em Itapetim, o prefeito Adelmo Moura segue apoiando Ângelo e Gonzaga

terça-feira, 28 de setembro de 2010

No município de Itapetim, Sertão do Estado de Pernambuco, os candidatos do PSB a deputado estadual, Ângelo Ferreira, e a deputado federal, Gonzaga Patriota, são apoiados pelo prefeito Adelmo Moura, do mesmo partido. Na última eleição, em 2006, os deputados foram os mais votados no município e em proporção receberam a melhor votação do estado.


A aliança entre os socialistas está cada vez mais fortalecida e os itapetinenses aprovam a união. Para Adelmo, votar nos candidatos é dar continuidade ao desenvolvimento de Itapetim. “O povo pode comprovar o comprometimento desses nomes através das ações que foram e estão sendo executadas no município”, ressaltou o prefeito.


Desde 2005, os deputados têm direcionado ações para Itapetim. Com o apoio do Governo do Estado, diversas obras foram desenvolvidas no “Ventre Imortal da Poesia”.


Os moradores da zona rural foram beneficiados com a construção de passagens molhadas, estradas, açudes e perfuração de poços. Ainda na zona rural, recentemente foram construídos dois postos do Programa de Saúde da Família. Em todo município, foram inaugurados seis postos do PSF.

Na cidade e nos distritos foram construídos calçamentos e rede de esgoto. A meta da prefeitura é sanear todas as ruas. Buscando incentivar os atletas da cidade, três quadras de esportes foram construídas na sede, em São Vicente e Piedade.

Outras iniciativas que culminaram na construção do Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar e do asfalto que liga Itapetim a São Vicente – a Rodovia do Repente, também contaram com o apoio de Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota.


Adelmo apóia também, Armando Monteiro e Humberto Costa, para o senado, Eduardo Campos, para Governador, e Dilma Rousseff, para presidente.


Por Jean Philippe


0 comentários:

Postar um comentário