Quatro irmãos são assassinados em Patos; mãe também está na mira dos homicidas

domingo, 12 de setembro de 2010

Na manhã da última sexta-feira (10) um crime violento aconteceu em um terreno baldio, próximo ao Samu, em Patos, no Sertão da Paraíba. Em plena luz do dia, Robenilton Dias da Silva, 24 anos, residente na Rua Manoel Brito Sobrinho, no Bairro São Sebastião, foi assassinado com sete tiros, provavelmente de Pistola.

A vítima era irmão dos três rapazes barbaramente assassinados recentemente na mesma localidade e filho de uma senhora, conhecida por Dona Lia, que supostamente estaria “marcada para morrer”.

Jair, como era mais conhecido, ainda correu e tentou se esconder por traz do ônibus do Time de Futebol, Nacional de Patos, mas foi perseguido e morto pelos suspeitos. Quatro tiros atingiram a cabeça da vítima e os outros três, o dedo da mão, o peito e a perna.

De acordo com algumas testemunhas, os acusados estavam numa moto Honda Pop de cor preta, placa não anotada. Segundo as pessoas, o carona foi quem atirou contra a vítima.

O irmão de Jair, Cosme Dias da Silva, 33 anos, praticamente presenciou a cena do crime. Foi em casa, se armou com uma faca peixeira e voltou ao local do episódio na tentativa de encontrar os acusados e fazer justiça com as próprias mãos.

Com ação rápida da Polícia Militar o rapaz foi dominado, algemado e encaminhado a DP. Ele causou um verdadeiro alvoroço no local.

A polícia já tem um suspeito da morte de Robenilton, mas não revelou o nome para não atrapalhar as investigações.

Do Portal Patos

Edição de texto e imagem: Jean Philippe


0 comentários:

Postar um comentário