Homem de 38 anos se suicida em Brejinho

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Na última quarta-feira (6), o agente comunitário de saúde, Antônio Alves Gomes, 38 anos, cometeu suicídio por enforcamento na casa onde vivia sozinho, na cidade de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. O corpo foi encontrado minutos depois da morte por visitantes do domicílio.

De acordo com amigos, Antônio estava passando por uma crise de depressão. Ele tomava medicamentos para enfrentar a doença. Três dias antes do episódio, o agente ficou sem os remédios. Ele chegou a procurar os comprimidos na farmácia onde costumava comprar, mas não os encontrou.

Antônio trabalhou como agente comunitário de saúde durante 13 anos. Ele também participou do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), um grupo de jovens da Igreja Católica.

De acordo com Felizardo Neto, colega de trabalho de Antônio, ele era uma pessoa alegre. “Acreditávamos que fosse de bem com a vida. Era muito brincalhão”, ressaltou.

O corpo foi sepultado na última quinta-feira (7), às 16h, no Cemitério Municipal Miguel Lulu, da mesma cidade. Um número expressivo de pessoas participou do cortejo.

Por Jean Philippe | Imagem: Ilustrativa

3 comentários:

Anônimo disse...

foi uma grande perda para a familia dele.

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL MORTES COMO ESSA.

Anônimo disse...

fauta de jesus em sua vida a biblia dis que o diabo veio pra matar roubar e distruir e dis tamben que devenmos resistir o diabo e ele fugirar de vos amem coca campos

Postar um comentário