Prefeitura de Itapetim divulga programação da festa de Piedade

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Prefeitura de Itapetim, através da Diretoria de Cultura e da Assessoria de Comunicação, iniciou no último final de semana a divulgação da programação oficial da Festa de Nossa Senhora da Piedade, do Distrito de Piedade.

O evento acontece anualmente no mês de outubro. Este ano, por conta do segundo turno das Eleições 2010, será realizado no dia 6 de novembro, a partir das 20h.

A Banda Puro Veneno, o cantor Geraldinho Lins e o Forró Mulher Chorona, serão as atrações musicais do festejo. Os grupos de dança, Babicos das Umburanas, Cultura Popular do PETI, Veios de Ouro e Pró-Jovem, também se apresentarão na festa.

O Portal JP e a JP Webradio farão a cobertura do evento.

Por Jean Philippe


6 comentários:

Aline disse...

Agora sim, adoreiii :D GERALDINHO LINS tudo de bom, deveria vim pra itapetim tbm

Anônimo disse...

Selda e Edson dizem...

Estava na hora de trazer Geraldinho Lins. Somos fãs desta fera musical.Adoramos!!!!

Enio disse...

Que saudade de dançar um forrozinho... rsrsrsr

Luciano disse...

Eita que pena que nao estarei no melhor lugar do mundo , onde fui criado e onde um dia quero voltar a morar!!!Pra mim nao tem lugar melhor de festa do que o seu lugar, a todos os meus amigos tomem todoas por mim!!!!!!!!kkkkkkkkk...Um abraço do amigo luciano.

Luciano disse...

Estou na cidade de Campina Grande, mais meus pensamentos estao na festa de Nossa Senhora Da Piedade, pois ja fui a todos que tiveram , e so não estarei nesta de hoje por motivos de força maior.Mais desejos a todos uma boa festa e que todos se divirtam com responsabilidade e a todos os meus amigos e conhecidos de lá e cidades visinhas eu digo(É BEBER CAIR E LEVANTAR!!!!KKKKKKKKK...)Um abraço e fiquem com DEUS.
ASS:luciano

edna disse...

eu sou egna mota sou muito fan da mulher chorona e amiga deles eu gosto muito da banda show do meu brazil forro mulher chorona eu gosto muito da rosa ellen e do wandy soares e tabei do jonhson souza e agora ma mulher chorona rai porto adoro eles todo valeu xauuuuuuuu beijao

Postar um comentário