Colisão de veículos entre SJB e Patos deixa dois mortos e dois feridos

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h05, entre as cidades de São José do Bonfim e Patos, no Sertão da Paraíba, vitimou quatro pessoas, duas morreram carbonizadas.

Uma Pick up Strada, cor branca, placa MOI 6755 de Teixeira-PB colidiu frontalmente com um caminhão Volvo, placa HVZ 1794 de Eusébio-CE. Após o impacto, os veículos incendiaram. O motorista da Pick up e o acompanhante morreram no local.

Os corpos, até o fechamento desta matéria, não haviam sido identificados. O Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, bem como a Polícia Militar e o Instituto de Polícia Científica (IPC) fizeram a remoção dos cadáveres.

O motorista do caminhão foi identificado pelo nome de João Carlos e o seu auxiliar como João de Deus Neves dos Santos. Ambos vinham de Salgueiro-PE, com destino a Santa Luzia-PB. Eles foram encaminhados para o Hospital de Patos.

O trânsito entre as duas cidades foi interrompido nos dois sentidos. O congestionamento chegou a cerca de três quilômetros. Com isso, diversos estudantes universitários de Itapetim e região, foram prejudicados. Os veículos que transportavam os alunos tiveram que retornar às suas cidades.

Veja as fotos. Advertimos que são imagens fortes.

Fonte: PatosOnline / Jéssica Lira / Edney Lisboa / Thadeu Filmagens
Foto: Bombeiros de Patos
Edição de Texto: Jean Philippe / Jomar Camussi

1 comentários:

hugo disse...

eu quero ver

Postar um comentário