Itapetinenses ficam mais de 100 horas sem sinal da TIM

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os clientes da operadora de telefonia móvel TIM do município de Itapetim, ficaram sem usar os serviços da empresa durante 112 horas. Os celulares com o chip da TIM deixaram de fazer e receber ligações ao meio-dia da última quarta-feira (17). Nos aparelhos só aparecia as mensagens ‘Sem Sinal’ ou ‘Somente Emergência’.

De acordo com o secretário de administração do município, Júnior de Fontes, a prefeitura fez uma reclamação, na esperança que o problema fosse resolvido de imediato, mas não foi.

Na última sexta-feira (19), técnicos da empresa apareceram na torre onde o sinal foi instalado. Nada foi feito para solucionar o problema. A cidade ficou sem os serviços da operadora até a madrugada desta segunda-feira (22).

Os itapetinenses reclamaram da situação, pois os transtornos estão cada vez mais frequentes. “Já tive vários prejuízos pela falta de sinal da TIM. Estou organizando um evento na cidade, o 3º Itapetim Moto Fest, e quando não ia resolver tudo pessoalmente, usava o telefone fixo, que tem tarifas mais caras, quando ligamos de fixo para celular”, disse Mackson Missena, Presidente do Moto Clube Coyotes do Sertão.

Os clientes podem continuar fazendo reclamações através do site da empresa - www.tim.com.br – ou ligando para o número 1056.

Texto e Foto: Jean Philippe


3 comentários:

Anônimo disse...

Ao meu ver,é o pior serviço de telefonia do país.
Aqui no sudeste,a Tim não tem vez.
Tico Martins - Rio.

preto nascimento disse...

essa empresa não tem respeito com os seus cliente é laméntavel,tim viver com fronteiras

josi disse...

É SÓ OS CLIENTES LIGAR PRA O PROCON NUM ISNTANTE ELES RESPEITAM OS CLIENTES

Postar um comentário