Júnior de Diógenes será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Itapetim

domingo, 21 de novembro de 2010

Na manhã da última quarta-feira (17), durante a última sessão ordinária do ano, os vereadores do município de Itapetim escolheram a nova Diretoria da Câmara Municipal. Dos nove vereadores da Casa José Jordão Neto, apenas os sete da situação compareceram à votação. Só uma chapa se inscreveu.

Por sete votos a zero, o vereador Júnior de Diógenes (PSB) foi escolhido para presidir a casa durante os próximos dois anos. Como vice-presidente, Romão de Piedade e como secretário, Ailson Alves, ambos do PSB.

De acordo com o presidente eleito, a posse acontece no dia 1º de janeiro de 2011.

Júnior é o vereador que recebeu mais votos, em toda história política de Itapetim. Na última eleição, em 2008, ele obteve 851 votos.

Na foto (da esquerda para a direita), os vereadores Seu Dido, Júnior de Leca, Romão, Ailson Alves, Júnior de Diógenes, o vice-prefeito João Arcanjo, o prefeito Adelmo Moura, o vereador licenciado Carlos Nunes e os legisladores Naldo da Sucam e Olavo Batista. Todos do PSB.

Texto e Foto: Jean Philippe

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom ganho por unanimidade só resta aceitar esta decisão ja que não podea mesma ser revogada mais independente de ter sido um vereador dos mais votados ,na minha concepção tinhamos vereadores mais gabaritados para isso ,não estou menosprezando o conhecimento do Vereador Junior ,m asesta e uma opinião própia e que eu possa estar equivocada e que o mesmo desempenhe uma boa eatuante gestão .Parabéns Junior e saiba como fazer pra poder ser reeleito de novo.

preto nascimento disse...

desejo a Júnior uma ótima gestão

Anônimo disse...

é camara mais imuda do pajeú.

leonardo disse...

desejo uma boa sorte para junior de diojenes,para essa nova batalha e que essas criticas seja o fortificante para que mostre que nao ta ali atoa pois tem que possuir algum potencial,pois o futuro a DEUS pertence,BOA SORTE!!!!!!

Postar um comentário