Itapetim: Nove homens arrombam agência do Banco do Brasil e levam R$ 20 mil, diz gerente

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 2h30, a Agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Clístenes Leal, em Itapetim, foi arrombada. Segundo populares que passavam pelo local, nove suspeitos encapuzados e fortemente armados fizeram parte da ação.

Depois de detonarem explosivos, para terem acesso ao interior do banco, levaram um caixa eletrônico. Os homens estavam em dois veículos, um Fiat Uno e uma Saveiro.

Segundo informações do Gerente do Banco à polícia, cerca de R$ 20 mil foram levados. O valor exato será divulgado após perícia. Durante a fuga os elementos jogaram grampos na estrada que liga Itapetim a São Vicente, para dificultar a ação da PM. Eles fugiram para Paraíba.

A agência está parcialmente destruída e não tem condições de atender ao público. A população está assustada.

[+] Veja as imagens

Por Jean Philippe, com informações de Bernardo Ferreira, Jomar Camussi e Nill Júnior


16 comentários:

Bruno disse...

E incrivel como a violência estar se epandido nunca nós Itapetinenses tinhamos visto tão nitidamente um acontecimento deste em nossa cidade .Que as autoridades possam chegar aos suspeitos ,ate que ponto o nosso pais estar chegando ,será que os meliantes do complexo do alemão estão se deslocando pra interiores pernambucos ?

Sabe-se lá !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

kd o policiamento estavam dopados!!

Anônimo disse...

ou talvez não existisse policiamento suficiente que é o comum dessas cidades do interior de pernambuco.

Lucivania Bernardo disse...

Lamentamos este acontecimento ,mas graças Adeus que ninguém saiu ferido ,que as autoridades consiga solucionar .

Constatavamos grandes violências em grandes centros e agora podemos constatar em nossa tão tranquila cidade .
Se vc ver pessoas estranhas em nosso municipio denuncie ,não só podemos esperar pela a justiça podemos como cidadões de bem ajudar .

Edna Rangel disse...

Onde tudo isso vai chegar? Quantos acontecimentos terão que ocorrer para que se faça algo? O comum torna-se banal, se falta policiamento suficiente, então que as corporações governamentais responsáveis resolvam o problema e possam garantir a segurança da população. Com isso não estarão fazendo mais do a sua obrigação!!!!

ANTONIO disse...

Esse tipo de Crime esta sendo comum em vários lugares. A cerca de 30 dias aconteceu o mesmo na agência de São Mamede-PB que é divisa com o Rio Grande do Norte e bem próximo de Itapetim. Aqui estamos na Divisa com a Paraiba e Certamente devia-se ter percebido que a agência desta cidade estaria marcada para o mesmo delito.
PREVENIR É MELHOR DO QUE REMEDIAR.

Anônimo disse...

Alguém avisa a TV Asa Branca!!!!
Itapetim está "bombando"...

Anônimo disse...

Com todos os acontecimentos, gostaria de saber: por onde anda o policiamento da nossa cidade? e os guardas noturnos porque não existem mais?

Anônimo disse...

olha mago para incarar um fuzil f15 ou uma hk com trinta e oito enferujado so batfino com sua coraça de aço do desenho animado

Anônimo disse...

VANHA PARA O BANCO VOCE TBM!!! TA BONBANDOOOOO!
kkk

Anônimo disse...

até quando os curiosos vão fikar de plantão em frente ao banco ow povo matuto dexa q a policia resolve...

Anônimo disse...

INFELIZMENTE NÃO SÓ NOS GRANDES CENTROS URBANOS, MAIS TAMBÉM NAS PEQUENAS CIDADES DO INTERIOR O EFETIVO POLICIAL É MUITO REDUZIDO, E EM ALGUMAS CIDADES FICANDO APENAS COM DOIS PM'S EM UMA ÚNICA VIATURA PARA DAR COBERTURA A TODO O MUNICÍPIO, COMO E O CASO DE ITAPETIM, EM UMA SITUAÇÃO COMO ESTA, DE NADA ADIANTARIA DOIS POBRES SOLDADOS INTERVIREM CONTRA NOVE HOMENS BEM ARMADOS. ESTÁ FALTANDO INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO E UM SALÁRIO DIGNO PARA OS PM'S. ALGÚEM TERIA A CORAGEM DE ENCARAR? EU NÃO.

Anônimo disse...

VIXI! E AGORA QUE EU TÔ QUERENDO PASSAR UNS DIAS POR AÍ?
ó! E AGORA! QUEM PODERÁ NOS DEFENDER?
SNIF, SNIF...

Anônimo disse...

essa porra de policia de itapetim é uma cambada de vagabundo só comem o dinheiro do governo nada mais !!

Anônimo disse...

SÓ O CHAPOLIM COLORADO RESOLVE ESSA SITUAÇÃO

Anônimo disse...

Que interessante

Postar um comentário