Homens abordam agricultores e levam R$ 5 mil

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ontem (16), por volta das 7h, os agricultores, Pedro Rufino, 60 anos, morador do Sítio Cupins, José Armando, 44 anos, e Edílson Caetano, 23 anos, residentes no Sítio Melancias, foram abordados por dois indivíduos. Eles trafegavam na PE 263 (Rodovia do Repente), sentido São Vicente/Itapetim quando foram surpreendidos.

Os suspeitos estavam em uma Moto CG 150 de cor vermelha, um deles armado. Após render as vítimas, os elementos roubaram cerca de R$ 5 mil. A Guarnição da PM de Itapetim foi solicitada e fez buscas na área e na cidade de Amparo, na Paraíba, porém até agora sem êxito.

Por Jean Philippe, com informações de Nill Júnior


4 comentários:

Anônimo disse...

se tornou rotineiro roubos e furtos na região do pajeú, e o pior nenhum crime é elucidado, das duas uma, ou a um grande descaso por parte da segurança pública ou participação nesses assaltos,como sempre ocorre roubos em Itapetim,Brejinho,Tuparetama e nunca encontram os marginais,Sérá que são alienigénas?pq nunca o encontram.não quero generalizar mais a corregedoria da policia militar junto com SDS deveria abrir uma sindicância para averiguar melhor esses fatos.

Anônimo disse...

parece que esta melhor morar nas grandes cidades do que no interior pelo menos aqui temos policia capacitada para enfrentar o crime. enquanto ai os bandidos estao deitando e rolando e ninguem faz nada so faltava essa ja nao basta as dificuldades do povo sertaneijo agora tem que viver com o crime tambem lamentável

Anônimo disse...

esta ficando cada vez mais perigosono sertão,também a policia só se preocupa em pegar pessoas sem capacete ou de menor dirigindo.

Anônimo disse...

lamento tanto ...............

Postar um comentário