Suspeitos de arrombar o BB de Itapetim abandonam veículo de fuga em Amparo, na PB

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Na tarde desta sexta-feira (3), a PM informou que um dos veículos utilizados na fuga dos suspeitos de arrombar a Agência do Banco do Brasil de Itapetim, havia sido abandonado em Amparo, na Paraíba.

O motorista teria perdido o controle do carro, uma Saveiro, após ultrapassar um "quebra-mola" da cidade. A informação anterior é que o veículo seria uma Blazer. Após o incidente, os homens se evadiram usando um Fiat Uno.

A agência foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 2h30. Segundo populares que passavam pelo local, nove suspeitos encapuzados e fortemente armados, fizeram parte da ação.

Depois de detonarem explosivos, para terem acesso ao interior do banco, levaram um caixa eletrônico com cerca de R$ 20 mil. O valor exato será divulgado após perícia.

Durante a fuga os elementos jogaram grampos na estrada que liga Itapetim a São Vicente, e que dá acesso a Paraíba, para dificultar a perseguição da PM.

A agência está parcialmente destruída e não tem condições de atender ao público. De acordo com o gerente, Demilton Duarte, o banco volta a funcionar, parcialmente, na próxima quinta-feira (9). A população está assustada.

[+] Veja as fotos

Outras informações, em breve.

Por Jean Philippe

3 comentários:

patriotajp disse...

AMIRALDO PATRIOTA

A COLHEITA:
O vandalismo que impera no país, que destroi plantações no campo, que domina e manda as ordens nas pequenas e grandes cidades, (Exemplo Rio, outros...) e que agora manda pros ares os caixas eletrónicos das pequenas cidades em todo o país, é o fruto da colheita de uma semente mal plantada em 15 de janeiro de 1985 chamada de NOVA REPÚBLICA e rotulada de Democracia/Demo-anarquia.
EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA:
NÃO TEM MAIS JEITO! Não sejamos hipócritas, ao uso indevido de um tal otimismo tolo, e saia por aí vestido de branco, soltando pombinhas pros ares. NÃO TEM MAIS JEITO!. acreditar que o amanhã será melhor, é varrer o lixo pra debaixo do tapete, enquanto lá no miolo do Brasil, enxugam-se o gêlo. Há pouco, o país que até então tinha 160.000.000 milhões de habitantes, (O QUE JÁ ERA POR DEMAIS) subiu para quase 200.000.000 milhões, devido a falta de uma política rígida de controle natalidade. Onde passe a controlar o nascimento de novos futuros desempregados/famintos, vivendo nos bolsões da miséria das favelas, com uma gaiola na mão, um revolver na outra, uma mulher buchuda catando piolho num moleque, enquanto o patife maquina sua próxima vítima. Culpar a quem? Os policiais? A falta de um guarda notorno? Não!... Melhor voltar o relógio do tempo, pensar quando os militares mandavam anarquistas/vandalos pro xilidró/paraíso e culpar uns tais "CARAS PINTADAS" que absolveram os ideais de alguns poucos idosos já nos finais das suas vida, até já se foram... Partiram nos deixando essa herança DO PAÍS DA IMPUNIDADE, que alimenta essa raça de víboras, que nos seiva vidas, nos dizimam, e que nos mete mêdo...

ERNANDES SILVA disse...

É lamentável ver como a impunidade tomou conta do país. Vândalos passam a assaltar até os lugares onde a renda principal é adquirida através dos recursos da terra. De quem é a culpa? Pois lhes respondo: A culpa é nossa, por colocar no poder pessoas que ao invés de pensar no país de um modo geral, na verdade pensam em seus bolsos. O caos está instalado em nosso país e a única opção que temos é tentar nos proteger, ter muita fé em DEUS e acreditar fielmente que dias melhores virão.

Anônimo disse...

veja onde chegamos,o prefeito tem proteção policial, mais nois estamos a mese dos bandidos.

Postar um comentário