Homem é preso após acusação de maus tratos e agressões a companheira e enteado

sábado, 22 de janeiro de 2011

Na última sexta-feira (21), por volta das 16h, a Polícia Militar foi solicitada pelo Conselho Tutelar de Itapetim para acompanhá-lo na averiguação de uma denúncia de maus tratos e agressões. De acordo com a acusação, as vítimas eram uma criança de 5 anos - de iniciais A.M.A. - e a doméstica, Maria Edilene de Araújo, 45 anos, mãe do menor. Ambos moradores do Sítio Mocambo, no mesmo município.

Constatadas as agressões e maus tratos, Antônio Martins de Lima, conhecido por Antônio de Pinho, 75 anos, foi preso. Com ele, a PM encontrou uma espingarda de cartucho, calibre 28, e uma cartucheira, contendo 24 cartuchos metálicos, dezesseis estavam vazios. A arma não possui registro.

O agricultor foi conduzido à Depol local onde foi autuado em flagrante delito com base na Lei Maria da Penha e na Posse Ilegal de Arma. O mesmo não sofreu qualquer tipo de violência por parte da GT.

Edilene vivia com Antônio há anos. O casal tem duas filhas. O menor agredido é fruto de outro relacionamento da doméstica.

Texto e Foto: Jean Philippe

1 comentários:

Anônimo disse...

esses pm tem que aprender que não pode prender cidadão

Postar um comentário