Jovem itapetinense com doença rara precisa de 20 bolsas de sangue por dia

sábado, 8 de janeiro de 2011

A jovem, Inês Soares Batista, de 26 anos, moradora do Sítio Cacimba Salgada, no município de Itapetim, adquiriu uma doença rara e desde o início desta semana está em coma induzido. Inês está internada no Hospital Agamenon Magalhães, no Recife.

De acordo com Márcia Januário, cunhada da paciente, ela precisa de 20 bolsas de sangue por dia. “O sangue dela está se transformando em um líquido que parece querosene”, afirmou. A família está a procura de doadores de sangue, de qualquer tipo.

Se você é doador ou conhece algum, ajude. Ligue para (87) 9926-2965 (falar com Márcia) ou 9905-8560 (falar com Jean). Há carro disponível para levar os doadores até o banco de sangue.

Inês tem uma filha de nove meses de vida.

Por Jean Philippe

6 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ DOADORES DE ITAPETIM VAMOS AJUDAR A NOSSA QUERIDA IRMÃ ITAPETINENSE, ELA ESTÁ PRECISANDO DEMAIS DA NOSSA AJUDA, CONTAMOS COM VCS.

patriotajp disse...

AMIRALDO PATRIOTA

Doar sangue não dõe, não faz mêdo e o sangue colhido não vai fazer falta ao seu organismo. É um processo parecedíssimo com uma bateria do carro a noite; Enquanto você usa os faróis acesos, a bateria que alimenta a luz, é também recarregada automaticamento por um gerador disponível no véiculo. Assim é o seu organismo, ele se encarrega de repor o sangue retirado das véias naturalmente. Sou doador a muitos anos e gostaria de fazer doação para essa conterrãnea sim. Foi com uma parente conterrãnea, que há 15 anos comecei esse processo de doação de sangue aqui em João Pessoa - PB, faço doações até aos dias de hoje anualmente umas duas ou trés vezes/ano. (03 vezes/ano é o limite máximo por pessoa)e gostaria de fazer minha primeira doação de 2011 para essa paciente conterrânea. Preciso ir ao Recife para fazer essa doação? O DEUS DE ISRAEL PODE FAZER MUITO POR ESSA JÓVEM.... TENHAM FÉ!...

patriotajp disse...

AMIRALDO PATRIOTA

Para você ser um doador de sangue, é preciso que não seja portador de qualquer doença infécto contagiosa, como: Diabetes, HIV outros... Não esteja fazendo uso de medicamentos (principalmente do tipo antibióticos) por no mínimo 03 dias e não tenha ingerido bebida alcóolica também pelo mesmo prazo.

Jean Philippe disse...

Sim, amigo Patriota, precisa ir ao Recife. Por favor, ligue para o número (87) 9926-2965 e obtenha mais informações.

Anônimo disse...

ela vai deixar muita saudades para quen viveu esses anos todos da sua vida te amo amiga nunca vou te esquecer xau que deus te quarde pra senpre

Anônimo disse...

amiga para todas as hora da minha vida

Postar um comentário