Patos: Universitárias se prostituem para pagar faculdade no Sertão da Paraíba

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Duas jovens estudantes, que não quiseram revelar os nomes, entre 22 e 25 anos, de uma universidade particular da cidade de Patos, no Sertão paraibano, declararam recentemente que se prostituem para pagar os estudos.


Uma é natural de Pernambuco e a outra do Rio Grande do Norte. A pernambucana relatou que começou a vender seu corpo há seis meses, e chega a fazer três programas por dia. A universitária revelou que cobra entre 100 e 250 reais por cada um, e no mês consegue faturar até R$ 6 mil.


A outra estudante informou que cursa enfermagem e os gastos são muitos com a universidade, por isso resolveu se prostituir para pagar as despesas e ajudar os pais. “Minha família estava passando por muitas dificuldades financeiras e a prostituição foi a saída que encontrei”, explicou.


A futura enfermeira disse que os pais não sabem de nada, pois ela mentiu para eles dizendo que estava trabalhando em uma loja de confecções para justificar a ajuda financeira que passou a dar em casa.


A jovem confessou que faz a sua propaganda através de um site de relacionamentos, o Orkut, e também pelos amigos que passam o seu número de telefone para os interessados. “Meus clientes tem em torno de 40 anos, são casados, bem sucedidos e insatisfeitos com suas parceiras”, frisou.


Uma das moças admitiu que fez dois abortos clandestinos, pois era difícil saber quem seriam os pais.


Fonte: Diário do Sertão | Edição de texto: Jean Philippe

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente,essa não é só uma relidade do nordeste. Aqui no Rio de Janeiro,como em outras
capitais,isso já é antigo.Infelizmente!
Tico Martins - Rio.

Anônimo disse...

E as putas sao todas de Itapetim eu conheco elas

Anônimo disse...

haaa por isso tem tanto corno em Itapetim.

Anônimo disse...

esses cornos nao preston kkkkkkkkkkkkkkkkk te amo xau

magno disse...

aqui no riogrande do norte nao e assin ouseja en natal KKKKKKKKKKKKK te adoro itapetin vo dinovo ai xau beyjosssssssssssssss teamo muito

Postar um comentário