Bandidos roubam malote de banco, sofrem acidente, trocam tiros e são presos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na manhã desta segunda (14), dois assaltantes, Antônio Gomes, idade não revelada, e Laurindo Ferreira, 50, tomaram um malote contendo R$ 200 mil de um funcionário da agência Pague Fácil que se dirigia ao Banco do Brasil, em Patos, Sertão paraibano. Depois da ação criminosa, os acusados fugiram em uma motocicleta.

Durante a fuga, os homens sofreram um acidente e caíram em frente à agência do Bradesco, no Centro da cidade. Em seguida, foram vistos por dois policiais que faziam a guarda no Centro da cidade. Desconfiados, os policiais deram voz de prisão quando o malote de dinheiro foi avistado com os indivíduos. Houve troca de tiros.

Um dos bandidos ficou ferido e se entregou. O outro tentou escapar e foi baleado na perna e depois foi detido. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos, para tratar os ferimentos, mas logo os liberaram.

A Polícia conseguiu prender ainda mais dois suspeitos de participação no crime: Ribamar Lourenço Soares, o Alemão, que seria um agiota, e Francisco Suassuna, ex-funcionário da Caixa Econômica Federal de Patos. Ele teria sido afastado do emprego por suspeita de irregularidades. Alemão e Suassuna são de Patos e foram localizados no Bairro Santo Antônio.

Todos foram encaminhados à Delegacia Civil de Patos, para prestarem depoimento.

O delegado regional de polícia civil, Dr. Cristiano Jaques, disse que as investigações terão prosseguimento, mas não revelou maiores detalhes.

Veja as fotos dos acusados:

Por Jean Philippe, com informações do Portal Correio e do Patos Online | Imagens: Mário Frade e Jozivan Antero

0 comentários:

Postar um comentário