Quadrilha formada por maiores e menores de idade é presa em Brejinho

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Na manhã da última sexta-feira (11), uma quadrilha formada por dois maiores e dois menores de idade, foi presa em Brejinho, Sertão de Pernambuco. Rosival Lopes do Nascimento, 28, José Edson Ramos da Silva, 22, e os menores, C. P. S.,16, e D. M. G., 12, foram autuados por furto a estabelecimentos comerciais e formação de quadrilha. Os maiores ainda foram acusados de corrupção de menores.

De acordo com o PM Flávio Angelo, a prisão dos acusados aconteceu após uma das vítimas informar o caso à polícia, minutos depois de uma ação do grupo. Primeiro foram localizados os menores, que logo foram conduzidos a DP. Ao serem interrogados, informaram que estavam na companhia de Rosival e José Edson. Eles davam cobertura aos menores, que se passavam por clientes durante os roubos.

“Saímos em diligência em busca dos outros imputados, onde, após buscas insistentes, localizamos os mesmos tentando se evadir da cidade numa lotação, com todos os produtos dos furtos”, informou.

Com os acusados, foram encontrados, alicates de uso mecânico, faca, joelheira, chinelos, shampoo, creme de barbear, desodorante e caixas de chicletes. Não houve furto de dinheiro em espécie.

As vítimas são: Maria Aparecida Maciel Marques, João Bernardo de Lima Júnior e Yane Janaina de Melo Menezes Jordão.

A GT já tinha conhecimento de furtos acontecidos na área comercial da cidade. Segundo a Polícia Militar, a quadrilha, pelas características, pode ser responsável por vários outros delitos, como arrombamentos e diversos roubos. O grupo é da cidade de São José do Egito/PE.

Por Jean Philippe | Imagem: Ilustrativa/Internet

0 comentários:

Postar um comentário