Após denúncia, prefeito de Tabira é acusado de perseguir fiscal da feira livre

sexta-feira, 18 de março de 2011

“Tentei conversar com o prefeito, mas ele não quis me ouvir”, diz fiscal


O prefeito de Tabira, José Edson (Dinca), do PSB, não aceitou as críticas feitas pelo estudante de jornalismo, fiscal da feira livre e suplente de vereador do município, Vanderlei Miron, e determinou a sua exoneração pela Secretaria de Administração.

Vanderlei teria denunciado que feirantes estariam sendo perseguidos por diretores da administração municipal. Depois do ocorrido, Dinca ordenou a demissão do fiscal que é filiado ao PC do B, partido do vice-prefeito Joel Mariano.

Miron disse que não admite tais erros cometidos pelo governo municipal. “Não faz parte do ofício do jornalista omitir a verdade. Tentei conversar com o prefeito, mas ele não quis me ouvir”, disse. O estudante se mostrou indignado com a situação.

Por Jean Philippe, com informações de Nill Júnior

3 comentários:

VANDERLEI MIRON. disse...

Quero agradecer a Você Jean Philippe pelo apoio que tenho recebido. Você é um amigo que é dedicado aos estudos e que tem prestado um grande servisço a população de Itapetim. Já tive a oportunidade de conhece e de trabalhar em Itapetim - PE. Terra de muita gente boa é hospitaleira. Itapetim também faz parte da minha Historia de vida, por que através do meu trabalho pode adquiri bons frutos nesta cidade. Muita gente mim ajudou e hoje posso dizer que parte da minha casa tem um pedaço de Itapetim, não só de Itapetim como também das demais cidades vizinhas que mem ajudarão e que receberam com carinho a minha pessoa e o meu trabalho. Deixo um forte abrasço a você Jean Pean Philip e a todo povo Itapetinese. Quero em breve poder esta em um momento histórico de Itapetim. Para publicar matérias no Blog Miron Notícias.

Anônimo disse...

Se for por perseguição, já sei que muitos prefeitos irão aparecer em seu Blog Jean, inclusive o daí de Itapetim-PE

Anônimo disse...

os bichos estao soutos na cidade de tabira e ninguem fais nada jumentos nas estradas,cabras,cachorros,e mais jumentos nas ruas virando lixos queremos q a prefeitura de jeito nao e so conprar carros e fazer festas nao e tomar deconta da bicharada souta tambem

Postar um comentário