Bandidos levam cerca de R$ 10 mil do Caixa Aqui e fazem cinco reféns em Brejinho (PE)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Na madrugada desta sexta-feira (1º), por volta das 3h, bandidos levaram cerca de R$ 10 mil do Caixa Aqui da cidade de Brejinho, no Sertão pernambucano. Quatro guardas noturnos e um comerciante foram feitos reféns. De acordo com um morador que não quis se identificar, os homens estavam em dois carros, bem armados e arrombaram a porta do local com um alicate.

O posto bancário funcionava em uma loja de roupas, em frente à Delegacia da Polícia Civil. O dinheiro levado e outros danos serão ressarcidos pelos donos da loja, pois o estabelecimento não tinha seguro.

Segundo populares, os pneus da viatura da Polícia Militar foram furados, quando estava estacionada em frente à delegacia. Os criminosos estão foragidos. A PM não quis falar sobre o assunto.

Por Jean Philippe | Imagem: Ilustrativa/Internet

5 comentários:

Anônimo disse...

realmente a policia ficou calada porque houve negligencia pois no momento do assalto uma senhora viu o movimento e ligou para delegacia onde se encontrava dois policiais estavam de plantão e falaram que não iriam atender a pé pois tinham furado os pneus da viatura e a policia de fora veio chegar 4:30 da manhã depois que os bandidos já tinham fugido,Sr Governador que vergonha tomes as providências.

Anônimo disse...

isso já ser tornou rotina em Brejinho esses roubos agora não é por falta de solicitação do prefeito que pede para reforçar a segurança e tem mais, ocorre esses fatos e a policia de brejinho nunca elucida os fatos, é necessário uma investigação mais rigorosa!!ou vocês não acham?

Anônimo disse...

gente ate o caixa aqui roubaram antes foi o banco de iatapetin agora o caixa aqui de brejinho-pe

Anônimo disse...

Isso sempre vai acontecer, pois a polícia de Brejinho não tem culpa, os Policias são em pequeno numero, são pais de família, enão devem colocar sua vida em risco, contra elementos fortemente armados e em maior número. A solução é o Prefeito recorrer ao Governador do Estado pedindo mais policiamento na cidade e região, temos de ser sensatos ao fato, e não apenas criticara instituição policial..

Anônimo disse...

Os Prefeitos dessa região, tem de cobrar do Governo do Estado mais segurança, as cidades de Brejinho, Itapetim, Tuparetama são alvos fáceis para os bandidos, precisam que as autoridades tomem providências, pois a violência nestas cidades tem aumentado e cada vez com ações mais violentas por parte bandidagem.

Postar um comentário