Grupo de teatro encena peça “Paixão de Cristo” pela Paraíba

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Grupo de Teatro Constelação da cidade de Santa Teresinha (PB) fará a apresentação da peça teatral “Paixão de Cristo, a maior história de todos os tempos”, edição 2011. A dramatização conta com um elenco de mais de 100 pessoas incluindo crianças, jovens e adultos da cidade, figurino totalmente renovado, novos cenários e efeitos especiais.

A encenação já está na sua 8ª edição na cidade e esse ano será realizada no Ginásio de Esportes Santa Teresinha localizado na Rua Minéo Leite, s/n, centro, Santa Teresinha (PB) com inicio às 20h nos dias 21 (quinta-feira) e 22 (sexta-feira).

A peça contará toda a trajetória desse Homem que deu a vida para nos salvar, desde o anuncio do Anjo Gabriel a Maria, toda sua infância, milagres, tentação no deserto, traição, condenação, crucificação, ressurreição e Glória.

Para o Diretor Geral do Grupo Constelação, Nando Monteiro, é uma grande alegria e responsabilidade contar a história desse homem ímpar. “Há oito anos participo desse projeto e sempre me realizo e me emociono ao reviver essa grande história.”, enfatizou o Diretor.

Uma novidade esse ano é uma Turner realizada pelo grupo, além de se apresentar no município de Santa Teresinha (PB), os mesmos também se apresentaram nas cidades de São José de Espinharas (PB) no dia 17 (domingo) e na cidade de Malta no dia 19 (terça-feira).

Por Josley Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário