Tentativa de assalto: Mais um caixa eletrônico explodido em Pernambuco

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desta vez, uma agência do Banco do Brasil foi o alvo dos assaltantes, que fugiram sem roubar nada.

Quatros homens arrombaram uma agência do Banco do Brasil em Jataúba, no agreste de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (6), próximo a delegacia do município. Segundo a polícia, eles explodiram três vezes um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram roubar nada.

Um policial que estava no posto informou que ouviu a primeira explosão por volta das 3h, e enquanto chamava o reforço ouviu mais duas explosões. Ele foi até o local e chegou a trocar tiros com os bandidos, que estavam em um Gol prata de placa PES-3706. Um dos disparos atingiu o pneu. Os homens abandonaram o carro e entraram na mata, na PE-160, em direção à cidade de Brejo da Madre de Deus.

Apesar das três explosões e dos danos materiais causados à agência, nenhuma quantia foi roubada. No carro, a polícia encontrou um coldre de pistola, duas toucas ninja, um capacete e duas mochilas com alimentos.

A polícia montou um cerco na localidade e chamou reforço dos cães farejadores para tentar localizar os assaltantes na mata. A investigação do caso será conduzida pelo delegado Júlio César.

Do JC Online | Imagem Ilustrativa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Itapetim: Gerente do BB calcula prejuízos de mais de R$ 70 mil
Suspeitos de arrombar o BB de Itapetim abandonam veículo de fuga em Amparo, na PB
Nove homens arrombam agência do Banco do Brasil de Itapetim

0 comentários:

Postar um comentário